sexta-feira 21 de junho de 2024
- Foto: Divulgação/PT-BA
Home / DESTAQUE / Críticas de ACM Neto a Jerônimo são ‘dor de cotovelo’, diz presidente do PT
segunda-feira 13 de maio de 2024 às 12:00h

Críticas de ACM Neto a Jerônimo são ‘dor de cotovelo’, diz presidente do PT

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


O presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, rebateu as críticas do candidato derrotado ao governo do estado em 2022, ACM Neto, ao governador Jerônimo Rodrigues. Para o dirigente do PT, o ex-prefeito de Salvador não consegue superar a derrota e ainda demonstra preconceito com o interior da Bahia.

“A soberba é uma péssima companhia e os próprios aliados de ACM Neto testemunham que ele acreditou no ‘já ganhou’, achou que era governador antes de abrir as urnas e a dor de cotovelo pela derrota para Jerônimo parece não ter fim. Neto não superou a derrota e segue destilando ciúme”, disse Éden.

O dirigente petista disse ainda que o ressentimento de ACM Neto é tão nítido que ele elogia os ex-governadores Jaques Wagner e Rui Costa, mas não reconhece a grande capacidade de trabalho, de gestão e de liderança política do atual governador. “A inveja que ele tem de Jerônimo é tão grande que ele topa até elogiar Wagner e Rui, mas não admite a capacidade de trabalho do governador. Jerônimo reúne a disposição de diálogo de Wagner com a capacidade de trabalho de Rui e fará um governo ainda melhor.”

Para Éden, o ex-prefeito de Salvador tem preconceito com o interior da Bahia por suas críticas às agendas de entregas de obras e projetos de Jerônimo nos municípios baianos. “A fala de Neto revela um preconceito com o interior da Bahia, com nossos municípios e territórios, com quem não é da capital na medida em que ele considera estar perto do interior uma ‘fuga’. Não é. É o contrário. É ir aos problemas, às cidades, aos movimentos sociais e aos prefeitos para convocar o povo para resolver conosco os problemas. Jerônimo visita, leva serviços, obras e integra cada interior da Bahia ao desenvolvimento geral”, concluiu.

Veja também

Morre aos 101 anos dona Celeste Arantes, mãe de Pelé

Faleceu nesta sexta-feira (21), aos 101 anos, Dona Celeste Arantes, mãe de Edson Arantes do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!