As convenções virtuas do PSD, PP, Solidariedade, PT, PSB, Podemos, PCdoB, PV e PTC irão oficializar a candidatura de Eduardo Alencar (PSD) a prefeito de Simões Filho neste sábado (12). Ex-prefeito da cidade, o deputado estadual volta a pleitear o cargo de prefeito para “lutar contra o descaso da atual gestão municipal da cidade”.
“Estou voltando para resgatar a dignidade, a moral, e a responsabilidade com o dinheiro público. A saúde pública, que sempre foi compromisso nosso, como médico, hoje é uma vergonha. Na nossa época, era referência na Região Metropolitana. Inclusive, nossa gestão recebeu um prêmio como uma das melhores UPAs do Brasil. Hoje é um ambiente insalubre, que faz vergonha. O hospital municipal era uma referência, mas hoje muitas pessoas têm medo de serem atendidas lá”, disse Eduardo Alencar.
Além disso, o pré-candidato informou que a gestão atual promoveu o desmonte da educação durante a pandemia da Covid-19. “Não foi feito nenhum programa para os alunos terem aulas online. A gestão não enxerga para o futuro. Os estudantes estão abandonados em suas casas, recebendo uma cesta básica, como se isso fosse suficiente. Não tiveram nenhum tipo de cuidado com as famílias”, pontuou.
“Eu estou voltado para o povo de Simões Filho sentir orgulho da cidade. Quem me conhece sabe, eu não sou um homem de muitas palavras e nem sou homem de promessa de campanha. Eu assumo compromissos. Não existe uma só localidade em Simões Filho que não tenha uma obra com a mão de Eduardo Alencar”, acrescentou.
Trabalho na Assembleia
Eduardo Alencar afirmou que está na Assembleia Legislativa brigando, buscando e incentivando ações para Simões Filho.
“Mesmo fora da prefeitura, mesmo sendo oposição, estive com o governador para cobrar a Policlínica e o SAC. E esses compromissos que tive com Simões Filho foram cumpridos e hoje são realidade. Eu nunca separei o povo de Simões Filho como está separado atualmente. Independente de quem vota ou não em mim”, frisou o deputado estadual.