segunda-feira 15 de julho de 2024
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Consórcio de municípios do sul da Bahia vai contratar médicos para policlínica de Itabuna
segunda-feira 7 de novembro de 2022 às 13:47h

Consórcio de municípios do sul da Bahia vai contratar médicos para policlínica de Itabuna

NOTÍCIAS, SAÚDE, SUL DA BAHIA


O Consórcio Público Interfederativo da região de Ilhéus e Itabuna (CISCAU) está com inscrições abertas para o processo seletivo de contratação temporária de médicos para a Policlínica Regional de Itabuna. Além disso, haverá formação de cadastro reserva.

A seleção será feita através de análise curricular. A etapa será única e tem caráter classificatório e eliminatório. Serão aceitos apenas os documentos entregues pessoalmente ou através de procurador.

A inscrição deve ser feita através da entrega da ficha de inscrição, currículo e demais documentos até o dia 22 de novembro de 2022, entre 8h e 15h, exceto final de semana e feriados, pessoalmente, na Policlínica, que fica na Avenida José Soares Pinheiro, Bairro Lomanto Jr., em Itabuna, com o assistente administrativo do Consórcio.

A inscrição é gratuita. A contratação é através da CLT, com validade de um ano, podendo ser renovado por igual período. De acordo com o CISCAU serão 18 vagas e mais formação de cadastro reserva.

Há vagas para reumatologista, oftalmologista, otorrinolaringologista, cirurgião geral, urologista, ultrassonografista geral, pneumologista, neurologista, ginecologista e obstetríca, gastroenterologista, ergometria, endocrinologia, ecocardiografia, dermatologia, e cardiologia.

Veja mais detalhes sobre a seleção no site da CISCAU. Os profissionais médicos serão contratados com cargas horárias semanais de oito, 12, 16 ou 20 horas, com remuneração proporcional.

Veja também

Operação Tapa-Buracos: Prefeitura aplica 50 mil toneladas de asfalto no 1º semestre de 2024

No primeiro semestre deste ano, aproximadamente 50 mil toneladas de asfalto foram aplicadas para reparar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!