O agora candidato ao Senado Federal, Cacá Leão (PP) discursou com alegria na Convenção de ACM Neto ao governo da Bahia. Cacá começou agradecendo a seu pai, o vice-governador João Leão (PP), candidato a deputado federal. Falou da admiração que tem por seu pai, pela sua mãe dona Teresa Leão, e pelo seu irmão, Felipe Leão, o ‘Felipão’. Cacá agradeceu ao prefeito de Jequié, Zé Coca (PP), presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB).
O candidato ao senado também agradeceu a amizade com a candidata a vice-governadora na chapa, Ana Coelho (Republicanos) pelos muitos anos de amizade. Cacá fez questão de dizer que sempre buscou ser o parlamentar mais empenhado, tanto quando foi deputado estadual por dois mandatos ou nos últimos oito anos como deputado federal. Afirmou também que conhece todos os caminhos de Brasília e do Congresso.
O parlamentar Cacá Leão fez questão de lembrar que é o deputado federal que mais trouxe recursos para a Bahia. Foi líder do PP na Câmara dos Deputados e sabe como poucos legislar, mesmo pelas piores crises políticas que passou nos últimos anos com três presidente diferentes (Dilma, Temer e Bolsonaro) e que nem por isso, afetou seu empenho e dedicação com a população da Bahia.
‘Chegou a hora da nossa Bahia eleger essa chapa de três jovens que sonham e desejam ver a nosso estado e nossa terra a melhor do Brasil, com ACM Neto, Ana Coelho e Cacá Leão, vamos juntos rumo a essa grande vitória em outubro’, encerou seu discurso Cacá.