segunda-feira 15 de agosto de 2022
Foto: Reprodução
Home / DESTAQUE / ‘Conheço todos os caminhos de Brasília e do Congresso’, diz Cacá Leão
sexta-feira 5 de agosto de 2022 às 11:49h

‘Conheço todos os caminhos de Brasília e do Congresso’, diz Cacá Leão

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


O agora candidato ao Senado Federal, Cacá Leão (PP) discursou com alegria na Convenção de ACM Neto ao governo da Bahia. Cacá começou agradecendo a seu pai, o vice-governador João Leão (PP), candidato a deputado federal. Falou da admiração que tem por seu pai, pela sua mãe dona Teresa Leão, e pelo seu irmão, Felipe Leão, o ‘Felipão’. Cacá agradeceu ao prefeito de Jequié, Zé Coca (PP), presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB).

O candidato ao senado também agradeceu a amizade com a candidata a vice-governadora na chapa, Ana Coelho (Republicanos) pelos muitos anos de amizade. Cacá fez questão de dizer que sempre buscou ser o parlamentar mais empenhado, tanto quando foi deputado estadual por dois mandatos ou nos últimos oito anos como deputado federal. Afirmou também que conhece todos os caminhos de Brasília e do Congresso.

O parlamentar Cacá Leão fez questão de lembrar que é o deputado federal que mais trouxe recursos para a Bahia. Foi líder do PP na Câmara dos Deputados e sabe como poucos legislar, mesmo pelas piores crises políticas que passou nos últimos anos com três presidente diferentes (Dilma, Temer e Bolsonaro) e que nem por isso, afetou seu empenho e dedicação com a população da Bahia.

‘Chegou a hora da nossa Bahia eleger essa chapa de três jovens que sonham e desejam ver a nosso estado e nossa terra a melhor do Brasil, com ACM Neto, Ana Coelho e Cacá Leão, vamos juntos rumo a essa grande vitória em outubro’, encerou seu discurso Cacá.

Veja também

China realiza mais exercícios militares perto de Taiwan durante visita de parlamentares dos EUA

Os militares da China disseram que realizaram mais exercícios perto de Taiwan nesta segunda-feira, depois …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!