O governador Rui Costa afirmou, no 7° Congresso Estadual do Partido dos Trabalhadores, no sábado (18), em Salvador, que as condições do PT eleger o deputado federal Zé Neto prefeito de Feira de Santana, nas eleições do ano que vem, pela primeira vez na história, são “reais e muito concretas”.
“Está aqui Zé Neto, de Feira de Santana. Vitória da Conquista a gente já administrou, Camaçari a gente já administrou, mas Feira de Santana as condições são reais e muito concretas da gente administrar pela primeira vez”, afirmou Rui, que estava ao lado do senador Jaques Wagner, dos deputados Zé Neto e Robinson Almeida. “O que o governador falou é o que sinto nas ruas de Feira. O povo quer mudança, uma cidade com atenção a saúde, transporte de qualidade e cuidado com as pessoas, e Zé Neto representa essa mudança que Feira deseja”, destacou Robinson.
Na plateia, formada por militantes de todo estado que lotaram o auditório da Faculdade de Arquitetura da UFBA, a presidenta municipal do PT de Feira, Ivannide Santa Bárbara, também comentou a declaração do governador. “Com essa avaliação do governador, que é um cara que tem experiência na caminhada, na disputa e é nosso principal líder político, no estado, ao lado do senador Jaques Wagner, isso só nos dá a certeza de que estávamos certos em lançar a pré candidatura do companheiro Zé Neto, três, quatro meses atras, e que devemos trabalhar ainda mais pra consolidar isso”, asseverou.
O Congresso Estadual do Partido dos Trabalhadores acontece até este domingo (20), quando a nova direção do partido será eleita.