quarta-feira 5 de fevereiro de 2025
Marcelo Freixo — Foto: Luciana Whitaker/Valor
Home / NOTÍCIAS / Com Centrão de olho no cargo de Freixo, Embratur mostra conquistas em seis meses
terça-feira 18 de julho de 2023 às 19:06h

Com Centrão de olho no cargo de Freixo, Embratur mostra conquistas em seis meses

NOTÍCIAS, POLÍTICA


A Embratur aproveitou um vídeo de retrospectiva dos seis primeiros meses de governo segundo o colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, para fazer uma espécie de celebração da gestão de Marcelo Freixo no cargo, mantido apesar da pressão do Centrão para tomar a agência.

No final da postagem, que cita ações de promoção ao turismo no Brasil, o narrador encerra dizendo que “a melhor notícia é que está só começando”. O vídeo foi publicado na última segunda-feira (17).

O governo Lula manteve Freixo no cargo mesmo com a demissão de Daniela do Waguinho do Ministério do Turismo, ao qual a agência é subordinada. Líderes do Centrão querem usar as gerências da Embratur para lotear cargos nos estados. No Planalto, a avaliação é que a cobiça pela agência não terminou.

Veja também

Deputado quer fiscalização de gastos em Itaipu não relacionados a energia elétrica

O deputado federal Padovani (União Brasil-PR) quer que a Comissão de Minas e Energia da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!