sexta-feira 3 de dezembro de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Coalizão convoca partidos e igrejas a selarem pacto por eleições pacíficas em 2022
quinta-feira 25 de novembro de 2021 às 06:11h

Coalizão convoca partidos e igrejas a selarem pacto por eleições pacíficas em 2022

NOTÍCIAS, POLÍTICA


A coalizão Pacto pela Democracia, composta por 188 organizações da sociedade civil, lançará uma carta em que convoca cidadãos, imprensa, partidos, centrais sindicais, empresas, igrejas, organizações e movimentos sociais a selarem um pacto por eleições livres, íntegras e pacíficas em 2022. O documento foi articulado por entidades como Conectas, Oxfam e Politize.

“Essa tarefa não seria tão desafiadora se vivêssemos sob o mínimo de normalidade democrática. Todos e todas conhecemos as ameaças de golpe que foram reiteradamente proferidas, a sistemática campanha de deslegitimação do sistema eleitoral, os ataques constantes às instituições da República”, diz a carta.

Médicos do Hospital das Clínicas da USP homenagearam parceiros que doaram R$ 60 mihões para o combate à Covid durante cerimônia na terça (23), no teatro da Faculdade de Medicina da universidade, em São Paulo. Estavam presentes o secretário estadual de Saúde de SP, Jean Gorinchteyn, a diretora clínica do hospital, Eloísa Bonfá, e a diretora de responsabilidade social do BTG Pactual, Juliana de Paula, entre outros.

Veja também

‘Não deixarei de contribuir com o país’, diz Eduardo Leite sobre o futuro

Depois de perder as prévias do PSDB para João Doria, o governador do Rio Grande …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!