domingo 26 de maio de 2024
Foto aérea tirada em 11 de março de 2024 mostra o navio de cruzeiro Zuiderdam, operado pela Holland America Line, atracando no Porto Internacional de Cruzeiros de Tianjin, na cidade portuária de Tianjin, norte da China. - Foto: Xinhua
Home / Mundo / MUNDO / China permite entrada sem visto para grupos de turistas estrangeiros que chegam em cruzeiros
quarta-feira 15 de maio de 2024 às 13:06h

China permite entrada sem visto para grupos de turistas estrangeiros que chegam em cruzeiros

MUNDO, NOTÍCIAS


A China impôs nesta quarta-feira (15) uma política que permite a entrada sem visto de grupos de turistas estrangeiros a bordo de navios de cruzeiro por todos os portos de cruzeiros ao longo da costa do país.

Grupos de turistas, cada um composto por dois estrangeiros ou mais, organizados ou recebidos por agências de viagens chinesas, podem entrar na China sem visto a bordo de navios de cruzeiro através dos portos de cruzeiros em 13 cidades chinesas, incluindo Shanghai, Tianjin, Guangzhou, Sanya e outras, informou a Administração Nacional de Imigração (ANI).

Os membros desses grupos turísticos devem entrar juntos na China. Além disso, todo o grupo tem que seguir para o próximo porto a bordo do mesmo navio até que ele deixe a China, segundo comunicado da ANI.

Os turistas podem ficar na China por não mais do que 15 dias. Enquanto estiverem na China, eles podem visitar províncias, municípios e regiões autônomas costeiros, bem como Beijing.

Veja também

A hipótese de que a humanidade é uma ‘Inteligência Artificial’ antiga

De narrativas religiosas a teorias científicas, os seres humanos têm procurado entender de onde viemos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas