quarta-feira 5 de fevereiro de 2025
Home / NOTÍCIAS / Chacina de família no Distrito Federal: Polícia Civil encontra mais três corpos em cisterna
terça-feira 24 de janeiro de 2023 às 06:34h

Chacina de família no Distrito Federal: Polícia Civil encontra mais três corpos em cisterna

NOTÍCIAS


A Polícia Civil do Distrito Federal confirmou ter encontrado na madrugada desta terça-feira (24), dentro de uma cisterna, em Planaltina (DF), três corpos que podem estar relacionados com os desaparecidos da família da cabeleireira Elizamar da Silva. Segundo o delegado responsável pelo caso, Ricardo Viana, os corpos são de duas mulheres e de um homem, mas ainda não foram identificados.

Ao todo, 52 policiais Polícia Civil do Distrito Federal foram destacados para as buscas das vítimas e do quarto suspeito envolvido na chacina, Carlomam dos Santos Nogueira. Além da equipe policial, helicópteros e cães farejadores também estão sendo usados na investigação.

Até o momento, cinco corpos dos familiares desaparecidos foram identificados. São eles: Elizamar da Silva, os três filhos e Marcos Antônio, sogro da cabeleireira. A polícia ainda trabalha para esclarecer o sumiço de outras cinco pessoas:

• Thiago Gabriel, 30 anos (marido de Elizamar);
• Renata Belchior, 52 anos (mãe de Thiago);
• Gabriela Belchior, 25 anos (irmã de Thiago);
• Cláudia Regina (ex-esposa de Marcos);
• e Ana Beatriz Marques (filha de Marcos com Cláudia).

O delegado Ricardo Viana afirmou em entrevista para TV Record, que existe a possibilidade de que o serviço de recompensa seja acionado para que as autoridades consigam prender o quarto suspeito. Em 2018, uma investigação apontou que Carlomam tinha uma ligação com o PCC, maior organização criminosa do Brasil.

A Polícia Civil já prendeu três suspeitos de ligação com o caso da família carbonizada. Horácio Barbosa, Fabrício Canhedo e Gideon Menezes foram ouvidos durante as audiências de custódia e tiveram as prisões mantidas pela Justiça na última quinta-feira (22).

Cativeiro

Um vídeo divulgado pelos policiais nessa segunda-feira (23) mostra o momento em que dois carros deixam a casa em que a família da cabeleireira foi mantida em cativeiro, localizada em Planaltina (DF). Horas depois, um dos veículos foi carbonizado com dois corpos dentro..

Veja também

‘Primeira vez que ele foi pragmático’, diz Malafaia sobre apoio de Bolsonaro a Hugo Motta

O pastor Silas Malafaia defendeu a decisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de apoiar as …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!