domingo 29 de setembro de 2024
Foto: Valdemiro Lopes
Home / POLÍTICA / CCJ da Câmara de Salvador aprova projetos para votação na próxima semana
sexta-feira 17 de abril de 2020 às 07:38h

CCJ da Câmara de Salvador aprova projetos para votação na próxima semana

POLÍTICA


Em reunião por videoconferência, na tarde da última quarta-feira (16), a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de Salvador aprovou pareceres favoráveis à votação de uma extensa pauta de projetos de iniciativa legislativa, que deverão compor a Ordem do Dia da próxima reunião extraordinária da Casa, prevista para a manhã desta próxima quarta-feira (22). A maioria das proposições está relacionada à luta contra a pandemia do novo coronavírus, com sugestões capazes de minimizar os impactos econômicos e à saúde da população.

Dos 123 projetos que compunham a pauta, apenas seis não foram aprovados devido a pedidos de vista de integrantes do colegiado. A reunião foi comandada do Salão Nobre da Câmara pelo presidente da CCJ, vereador Alexandre Aleluia (DEM). De suas casas participaram ativamente os vereadores Suíca (PT), vice-presidente da Comissão, e Duda Sanches (DEM) e as vereadoras Aladilce Souza (PCdoB), Lorena Brandão (PSC) e Marcelle Moraes (DEM).

Finanças

Após a reunião da CCJ foi a vez da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização deliberar de forma semipresencial. Presidida pelo vereador Joceval Rodrigues (Cidadania), que estava no Salão Nobre, assim como o vereador Sidninho (Podemos), a atividade contou com participação à distância da vereadora Marta Rodrigues (PT) e dos vereadores Kiki Bispo (DEM) e Isnard Araújo (PL). Na oportunidade, o colegiado apreciou 24 projetos de lei que estavam em pauta e devem ser levados à votação em plenário na próxima semana.

Veja também

‘Nova pesquisa Séculos prova que Débora vai tirar Lauro do vermelho’, diz Felipe Manassés

Candidato a vereador em Lauro de Freitas, o jovem empresário Felipe Manassés (PP) disse que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!