sábado 24 de fevereiro de 2024
Beyoncé segura bandeira da Bahia – Foto: Reprodução/@bcharts
Home / NOTÍCIAS / Cantora Beyoncé anuncia lançamento da 2ª parte de álbum para o dia do aniversário de Salvador
segunda-feira 12 de fevereiro de 2024 às 11:58h

Cantora Beyoncé anuncia lançamento da 2ª parte de álbum para o dia do aniversário de Salvador

NOTÍCIAS


Beyoncé anunciou, neste último domingo (11), a data de lançamento de “Act 2”, que faz parte do álbum “Renaissance”. A primeira fase do Renaissance chegou em julho de 2022. A segunda parte será lançada no dia 29 de março. A data coincide conforme o Alô Alô Bahia com o aniversário da cidade onde a cantora norte-americana lançou, no dia 21 de dezembro, o seu novo filme: Salvador.

Ao que tudo indica, a segunda parte do Renaissance será em estilo country. O “Act 2” será o oitavo álbum de estúdio de Beyoncé. Duas faixas do disco, que deverá contar com 16 canções, já foram divulgadas: “Texas Hold ‘Em” e “16 Carriages”. A primeira pode ser encontrada no serviço de streaming Tidal, já a segunda está disponível no YouTube.

A “Queen B” divulgou um vídeo que mostra um grupo de homens do interior se chocando com uma placa. Em seguida, há uma imagem de Beyoncé com a frase “TEXAS HOLD’EM” escrita, o que pode ser o título do carro-chefe do álbum.

Surpresa em Salvador

A coincidência deixa os fãs soteropolitanos em alerta, já que, em dezembro, ela apareceu de surpresa em Salvador. Com uma roupa brilhante e enrolada com a bandeira da Bahia, Beyoncé subiu no palco do Centro de Convenções, na orla de Salvador. A aparição aconteceu durante o evento de pré-estreia do filme “Renaissance: a film by Beyoncé”.

“É muito importante para mim estar aqui na Bahia. Eu queria que vocês fizessem parte da turnê, porque vocês são a turnê. Renaissance é sobre liberdade, beleza, tudo que vocês são. Obrigada por todo o apoio em todos esses anos. Vocês são únicos, Bahia”, disse.

Após a aparição histórica no Centro de Convenções, a artista ainda modificou a biografia em uma rede social, acrescentando “Salvador, Bahia, Brazil”.

Aniversário de Salvador

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) anunciou, na tarde do último sábado (10), que Salvador terá um festival nos dias 6 e 7 de abril para celebrar os 475 anos da cidade. O aniversário da capital baiana é comemorado no dia 29 de março, porém como a data coincide com a Sexta-Feira da Paixão, a celebração feita pela gestão municipal será adiada.

Os shows do festival serão transmitidos pela Globo, segundo Bruno Reis.

Veja também

STF autoriza inquérito para investigar deputado que chamou Lula de “ladrão” e “corrupto”

O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta última sexta-feira (23) segundo a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Advertisement

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas