quarta-feira 24 de abril de 2024
Foto: Antônio Queirós
Home / NOTÍCIAS / Câmara de Salvador votará hoje reajuste dos servidores municipais
quarta-feira 3 de abril de 2024 às 11:34h

Câmara de Salvador votará hoje reajuste dos servidores municipais

NOTÍCIAS


Na sessão ordinária desta quarta-feira (3), será votado o Projeto de Lei nº 60/2024, do Executivo Municipal, com a proposta de reajuste salarial para os servidores ativos e proventos dos inativos. Caso seja aprovado, os professores, por exemplo, serão contemplados com reajuste de 8 %. Na sessão ordinária desta última terça-feira (2), a vereadora Marta Rodrigues (PT) comemorou a chegada desta matéria à Casa. “Os funcionários municipais estão ansiosos por esta votação e temos prazos a cumprir”, disse a parlamentar.

Também será votado o Projeto de Lei nº 51/2024, que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito externo, junto ao Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento BIRD, no valor de até US$ 120 milhões, que dá aproximadamente R$ 596,4 milhões na cotação atual. De acordo com a Prefeitura, o aporte será utilizado para a realização da terceira fase do Projeto Salvador Social. O programa tem como finalidade ampliar o acesso de comunidades carentes à educação, saúde e assistência social.

Estão previstas ainda para a sessão ordinária desta quarta-feira a votação do projeto do Executivo Municipal que institui o Plano de Carreira e Remuneração dos Agentes de Transporte e Trânsito (PLE-61/2024) e a apreciação da proposta de criação do Programa Dinheiro Direto na Escola Soteropolitana (PDDES), através do PLE-48/2024.

Veja também

Perícia em local de crime é tema de artigo publicado em Revista Científica

Cena de Crime ou um caso de hemofilia? Esse foi o questionamento de uma perícia …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas