A Câmara de Vereadores de Feira de Santana e a Ordem dos Advogados do Brasil estão de luto, com a morte na última sexta-feira (14) do jovem Octávio Soares Nascimento, que tinha 28 anos. procurador-adjunto do Departamento Jurídico do Legislativo do quadro efetivo de servidores no Poder Legislativo Municipal, ele foi encontrado morto em sua residência.
Segundo ao site Bahia na Política, ainda não haviam sido divulgadas pelas autoridades policiais as causas da morte. A família deverá anunciar na manhã deste sábado as informações referentes ao velório e sepultamento.
O presidente da Casa da Cidadania, vereador Fernando Torres (PSD), estava abalado com a notícia. “É uma tragédia. Um advogado tão jovem e promissor, profissional concursado da nossa Câmara, que perde a vida tão precocemente. Nossa solidariedade, em nome da Mesa Diretora e de todo o funcionalismo municipal, para a família do doutor Octávio”, diz o dirigente.
O chefe da Procuradoria Jurídica da Câmara de Feira, André Novais, enviou nota à imprensa lamentando o acontecimento: “Infelizmente, faleceu o doutor Octávio Soares, procurador adjunto da Câmara. Estive hoje com ele a manhã inteira, desenvolvemos as atividades jurídicas do dia com normalidade. Estou devastado com essa tragédia, pois era um excelente profissional, pessoa de caráter ímpar com o qual tive o privilégio de conviver”.