sexta-feira 22 de novembro de 2024
Foto: Assessoria
Home / NOTÍCIAS / Cacá Leão: ‘É inadmissível o assassinato de uma jovem à caminho da escola, temos que endurecer as leis contra o crime’
terça-feira 2 de agosto de 2022 às 18:53h

Cacá Leão: ‘É inadmissível o assassinato de uma jovem à caminho da escola, temos que endurecer as leis contra o crime’

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Nesta terça-feira (02), o pré-candidato ao Senado, deputado federal Cacá Leão (PP), reforçou que vai transformar em principal bandeira de seu mandato, caso eleito, a mudança da legislação penal para agir, segundo ele, com “mais rigor” contra a violência “que assusta nosso estado”. Parceiro de caminhada de ACM Neto (UB), pré-candidato a governador, Cacá afirmou que a Bahia tem perdido a guerra direta contra a violência e, atualmente, a pauta da segurança pública deve ser prioridade. Ele lamentou a morte da jovem assassinada enquanto se deslocava para a escola, na capital baiana.

“Comigo no Senado, Neto e o povo da Bahia terão um representante que vai trabalhar para endurecer a nossa legislação criminal, que vai se dedicar para ajudar o nosso governador a botar bandido na cadeia e fazer com que as pessoas sejam respeitadas. É inadmissível o que aconteceu hoje na Bahia, onde, pela manhã, uma jovem quando ia para a escola, acabou sendo assassinada”, completou, lamentando o ocorrido da manhã desta terça, em Salvador.

Cacá destacou que, de acordo com as pesquisas, o estado lidera ranking de mortes violentas no país. “Não sou eu que digo que a Bahia, hoje, é o estado mais violento do Brasil, são os índices e as agências reguladoras que mostram. Eu acho que precisa-se ter uma mão mais forte do Estado para resolver a violência, que tem tomado conta tanto dos grandes quanto dos pequenos municípios”, disse.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!