quinta-feira 22 de fevereiro de 2024
Cacá Leão em debate na disputa pelo Senado na eleição de 2022 - Foto: Divulgação
Home / DESTAQUE / Cacá Leão é convidado para uma das vice-presidências da Caixa
quarta-feira 22 de novembro de 2023 às 06:24h

Cacá Leão é convidado para uma das vice-presidências da Caixa

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


A chegada do novo presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Carlos Vieira, indicado pelo atual presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), poderia desfalcar os quadros da prefeitura de Salvador. Informações publicadas por Maurício Leiro, do Bahia Notícias, diz que após conversas com interlocutores de Brasília, os mesmos indicaram que Cacá Leão, atual secretário de governo na gestão de Bruno Reis (União Brasil), tem sido cotado para ocupar uma das vice-presidências do banco.

Apesar da possibilidade, o próprio Cacá já teria sinalizado de forma negativa para o convite, evitando trocar o posto na capital baiana, que ocupa desde janeiro. O ajuste teria sido idealizado “por Brasília”, onde Cacá tem uma trajetória na Câmara dos Deputados, onde chegou a ser líder do PP na Casa, sendo um dos parlamentares mais próximos ao presidente Lira. Recentemente, uma reunião com lideranças do PP teria sido feita para debater a possibilidade para Cacá.

Com quase 2 milhões de votos em 2022 para o Senado, Cacá deve focar novamente na Câmara Alta do Poder Legislativo Federal, pois serão duas cadeiras nas eleições de 2026.

Veja também

Bolsonaro vai ficar hospedado no Palácio dos Bandeirantes para participar de ato em SP

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vai ficar hospedado na sede do governo de São Paulo, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Advertisement

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas