sexta-feira 22 de novembro de 2024
Vice-governador João Leão e seu filho, o deputado federal Cacá Leão Foto: Reprodução/Twitter
Home / NOTÍCIAS / Cacá diz que João Leão terá “prioridade” para definir futuro político da família
sábado 27 de março de 2021 às 07:09h

Cacá diz que João Leão terá “prioridade” para definir futuro político da família

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Em entrevista ao jornal Tribuna, o deputado federal Cacá Leão (PP) afirmou que caberá ao seu pai, o vice-governador João Leão (PP), decidir o futuro político da família.

“A prioridade é dele. No que depender de mim, ele vai escolher. Conheço meu lugar na fila. E enquanto ele estiver na política será sempre atrás dele”, disse Cacá na publicação.

A possibilidade de o deputado federal ser candidato a senador em 2022 foi ventilada pelo prefeito de Jequié e novo presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Zé Cocá. Para ele, a “chapa ideal é Jaques Wagner (governador) e Otto Alencar (vice), e o nosso senador Cacá Leão”. Disse ainda ter “certeza” de que o seu partido marchará no próximo pleito com o grupo liderado pelo governador Rui Costa (PT), apesar do rumor de que poderia migrar para a ala comandada pelo ex-prefeito soteropolitano e presidente nacional do DEM, ACM Neto.

Sobre a fala de Zé Cocá, Cacá afirmou que é “sempre bom ser lembrado”. “Ainda mais nos meios desses titãs. Mas não trabalho com esse horizonte não. Prefiro estar impedido em 22 só podendo ser candidato a federal, com Leão governador”, pontuou. Questionado sobre se haverá uma mudança com o retorno do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao jogo político, Cacá afirmou que está “longe pra dizer que mudou tudo”. “Mas o ex-presidente Lula elegível é sempre um player importante”, avaliou. O parlamentar ainda minimizou o duro discurso do presidente da Câmara dos Deputados e seu correligionário, Arthur Lira (PP). “Foi nada. Precisamos unir os poderes”, atenuou Cacá.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!