Em reunião intermediada pelo vereador Geraldo Júnior, a categoria entregou sugestões ao candidato
O candidato a prefeito de Salvador pela coligação ‘Salvador Não Pode Parar’, Bruno Reis, recebeu nesta quinta-feira (15) o apoio dos Sindicatos das Autoescolas e Centros de Formação de Condutores do Estado (Sindauto) e dos Transportes Escolares e Turísticos do Estado da Bahia (Sintest) na corrida pela Prefeitura da capital baiana.
Intermediada pelo presidente da Câmara Municipal, Geraldo Júnior (MDB), que é coordenador da campanha de Bruno, a reunião contou com a participação dos presidentes do Sindauto, Wellington Oliveira, e do Sintest, Simone Rosas. Os representantes da categoria, além de manifestarem o apoio, fizeram sugestões ao democrata e dialogaram sobre propostas de Bruno para que Salvador continue avançando.
“Nós já tivemos contato com Bruno e ele sempre nos ouviu, inclusive agora durante a retomada das atividades. Entregamos a ele uma carta com solicitação e tivemos o compromisso dele. Nós estamos, em Salvador, engajados com Bruno”, afirmou Wellington Oliveira. O Sindauto solicitou a Bruno que viabilizasse locais na capital para treinamento. “Bruno foi sensível à questão do transportador escolar, que tem passado por problemas ocasionados pela pandemia. Acreditamos que ele nos dará apoio, pois a categoria precisa”, disse Simone.