terça-feira 28 de junho de 2022
Foto: Betto Jr./Secom-PMS
Home / NOTÍCIAS / Bruno Reis entrega praça requalificada no bairro do Resgate
sábado 4 de janeiro de 2020 às 12:32h

Bruno Reis entrega praça requalificada no bairro do Resgate

NOTÍCIAS


Na noite desta última sexta-feira (3), a comunidade do Resgate passou a contar com um espaço público revitalizado para desenvolver atividades físicas e recreativas: a Praça Nelson Matos Menezes. O equipamento de lazer e convivência foi inaugurado pelo vice-prefeito Bruno Reis (DEM), quando visitou a localidade acompanhado dos vereadores Téo Senna, Carlos Muniz e Demétrio Oliveira.

“Já construímos ou revitalizamos mais de 450 praças em toda Salvador, a maioria delas nos bairros mais pobres. Desde 2013, a nossa gestão vem reconstruindo a cidade para dar mais qualidade de vida às pessoas e elevar a autoestima da população”, afirmou o vice-prefeito Bruno Reis, que também é secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra).

A administração municipal, segundo Bruno Reis, investiu R$ 45,2 mil para requalificar o espaço de convivência no Resgate, que ganhou mesas de jogos e academias de saúde e musculação, para a prática de exercícios físicos ao ar livre. O equipamento recebeu ainda paisagismo, melhorias na iluminação pública e serviços de pavimentação.

De acordo com Bruno Reis, a área de lazer foi revitalizada e equipada levando em consideração as necessidades e orientações dos moradores. “A praça foi feita exatamente como a comunidade pediu. A nossa gestão administra a cidade nas ruas, ao lado das pessoas, ouvindo as sugestões e opiniões do povo, que mantém, hoje, uma relação de confiança com a Prefeitura”, assinalou.

Com 575,6 metros quadrados de área construída, a Praça Nelson Matos Menezes é acessível a pessoas com deficiência. O equipamento público de convivência no Resgate foi reformado com materiais produzidos na fábrica da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal).

Veja também

Justiça manda mãe de Henry Borel voltar para a cadeia no Rio

A Justiça do Rio determinou, nesta terça-feira (28), que a mãe do menino Henry Borel, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!