domingo 28 de abril de 2024
Home / NOTÍCIAS / Bruno Reis e Bruno Barral entregam escola em Tancredo Neves
sexta-feira 22 de março de 2019 às 20:10h

Bruno Reis e Bruno Barral entregam escola em Tancredo Neves

NOTÍCIAS


O vice-prefeito Bruno Reis (DEM) e secretário de Educação, Bruno Barral, entregaram nesta última quinta-feira (21) a reforma da unidade de ensino, que foi reinaugurada no bairro e Tancredo Neves.

Os alunos e professores da Escola Municipal Maria da Conceição Santiago Imbassahy passarão o ano letivo em um ambiente mais confortável e adequado ao aprendizado.

Ao conversar com as crianças, Bruno Reis destacou a importância dos estudos para a realização dos sonhos, especialmente na vida adulta. “É a educação que nos dá independência, assim como o conhecimento necessário para enfrentarmos as dificuldades e lutarmos pela conquista dos nossos sonhos”, assinalou. Ele ainda elogiou o trabalho da equipe da rede pública de ensino da capital baiana.

De acordo com Bruno, a administração municipal investiu R$ 362 mil para reformar a Escola Maria da Conceição Santiago Imbassahy, que recebeu serviços de pintura, impermeabilização de lajes e instalação de forros e telhados. “Agora, vocês estudam em uma escola que não deve nada a qualquer colégio particular de Salvador”, afirmou o vice-prefeito, ao lado dos vereadores Paulo Magalhães Júnior, Téo Senna e Pedro Godinho.

Renovação

O vice-prefeito Bruno Reis também garantiu a manutenção do serviço especializado para estudantes com deficiência da rede municipal de ensino. Acompanhado do secretário de Educação, Reis assinou o documento de renovação do termo de fomento ao Núcleo de Atendimento à Criança com Paralisia Cerebral (NACPC), em solenidade na sede da instituição, no Alto de Ondina, na manhã de hoje.

Diretora-clínica e fundadora do NACPC, a Dra. Daniela Matsuda ressaltou a parceria com a Prefeitura, com o objetivo de permitir a inclusão dos jovens, por meio do acesso à educação. “Essa é uma conquista importante, que melhora a vida das pessoas atendidas pela nossa instituição, assim como de seus familiares, no mês em que completamos 18 anos de funcionamento”, comemorou Matsuda.

Veja também

África do Sul: 30 anos de democracia sob signo da divisão

Três décadas após o fim do apartheid, país tem uma sociedade democrática, mas profundamente dividida. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas