segunda-feira 27 de maio de 2024
Bruno Reis autoriza inicio da construção da Arena Esportiva - Fotos: Valter Pontes / Secom PMS
Home / DESTAQUE / Bruno Reis crava eleição de 35 vereadores da sua base na Câmara de Salvador
segunda-feira 1 de abril de 2024 às 17:24h

Bruno Reis crava eleição de 35 vereadores da sua base na Câmara de Salvador

DESTAQUE, ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS


A quatro dias para o fechamento da janela partidária, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) monta o quebra-cabeça sobre a realocação dos vereadores de mandato que devem trocar de partido para disputar a reeleição. O gestor nutre de acordo com o bahia.ba, uma certeza: que elegerá 35 vereadores da sua base na Câmara Municipal de Salvador (CMS) em 2025.

“Tenho certeza que nós vamos fazer a eleição de 35 vereadores, nós recebemos, nos últimos dias, a adesão de diversos suplentes e diversas lideranças que estavam em partidos do lado de lá, de lideranças que estão reconhecendo o trabalho de Salvador e querem contribuir para os avanços da cidade”, afirmou ao bahia.ba, nesta segunda-feira (1º), após assinatura da ordem de serviço para construção da Arena Multiuso, na Boca do Rio.

O prefeito contou também que vem dividindo o seu tempo entre entregas institucionais e política para que antes da finalização da janela consiga “apaziguar” os ânimos dos seus aliados.

“É verdade que a semana será marcada por grandes entregas, amanhã vamos inaugurar a maior escola que a prefeitura já construiu na história de Salvador e vai até sexta-feira com mais uma etapa do Mané Dendê. Vamos está na agenda administrativa entregando os presentes para a cidade, mas também dedicadas a essas mudanças finais e as articulações finais, com certeza e convicção, que no final iremos apaziguar toda a nossa base”, concluiu.

Veja também

A conversa de Tarcísio e Kassab sobre emendas do governo de São Paulo

Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD e secretário de Governo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas