segunda-feira 17 de junho de 2024
Foto: Reprodução/Rede social
Home / DESTAQUE / Bruno Reis confirma que quem votar com Jerônimo perderá fundo eleitoral; entenda
terça-feira 14 de maio de 2024 às 06:09h

Bruno Reis confirma que quem votar com Jerônimo perderá fundo eleitoral; entenda

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


Em entrevista ao PodZé, nesta última segunda-feira (13), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), confirmou que o seu partido fechou questão sobre retirar recursos do fundo eleitoral para membros da bancada na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-A) que votarem a favor da aprovação de empréstimo propostos pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT).

Segundo o gestor, as novas operações de crédito propostas pelo petista funcionariam como “cheque em branco”.

Assista:

“Jerônimo, em um ano e quatro meses como governador, está chegando a R$ 5,7 bi, quase 6 bilhões de empréstimos. E esse especificamente, diferente dos que eu mando para a Câmara, que têm objeto definido, ou seja: é para aquisição de ônibus, é para o programa Mané Dendê, é para o Prodetur II, é para tais e tais obras, esse especificamente, no entendimento, não estou acompanhnado e não sei detalhes do projeto e não participei dessa votação para fechar questão, mas estava na reunião e defendo que ela tenha que ser tomada. E aí o entendimento dos deputados é que não deve dar mais um cheque em branco para o governo em relação ao financiamento”, disse Bruno Reis.

Ainda conforme Bruno Reis, a maioria dos deputados da bancada decidiu dessa forrma. “Decidiram que iam fechar questão contrária à contratação do empréstimo e aqueles que fizessem isso, que decidissem votar a favor do empréstimo, teriam, agora na eleição – que os candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereadores – que os deputados do União Brasil terão uma cota de fundo estadual, esses abririam mão de ter esses recursos para apoiar as diversas candidaturas na Bahia”, explicou Bruno Reis.

Veja também

Programas de Salvador colaboram para sucesso de atletas em competições internacionais

Seguir a carreira esportiva é uma trajetória que, além de esforço e dedicação diários, também …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!