segunda-feira 6 de janeiro de 2025
Foto: Valter Pontes/PMS
Home / DESTAQUE / Bruno Reis confirma que pretende concluir projeto de teleférico ainda este ano
quinta-feira 31 de outubro de 2024 às 14:03h

Bruno Reis confirma que pretende concluir projeto de teleférico ainda este ano

DESTAQUE, NOTÍCIAS


O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), afirmou nesta quinta-feira (31) em entrevista coletiva durante a entrega de uma obra de requalificação e ampliação de uma escola no bairro do Pau Miúdo que já está implantando novas linhas de ônibus na capital baiana. Segundo ele, a prefeitura vem recebendo a consolidação dos relatórios de um sistema que contratou para identificar o fluxo dos passageiros.

Com isso, está apontando que há necessidade de novas linhas e nós estamos implantando. Estamos retornando algumas, então as empresas estão autorizadas a fazer. Se tem uma coisa que vou ter muito orgulho de responder, o primeiro processo na justiça é o governo do Estado me processar pelo retorno das linhas. Estou aguardando o oficial Justiça chegar na prefeitura para me intimar para isso”, afirmou o prefeito.

Sobre o andamento do projeto do teleférico do Subúrbio, Bruno Reis afirmou que “está sendo concluído”. “Quero concluir ainda esse ano. Ontem na Câmara foi feito uma mudança na garantia do financiamento que era necessário, que a gente tinha dado uma garantia maior. E aí a STI pediu para a gente reduzir para uma garantia melhor desse financiamento. Ele agora vai para o Senado para ser aprovado. É o tempo que concluo a licitação. Estou trabalhando muito para ainda esse ano colocar a licitação do teleférico na rua”, completou o prefeito.

O prefeito afirmou que o seu foco no momento é fechar as contas de sua primeira gestão, em janeiro Bruno Reis assumi seu segundo mandato.

Veja também

José Dirceu abre curso sobre extrema-direita

O ex-ministro José Dirceu será o responsável conforme registra Fábio Zanini, da coluna Painel, pela …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!