quinta-feira 21 de novembro de 2024
O ex-presidente Jair Bolsonaro — Foto: Tânia Rego/Agência Brasil
Home / DESTAQUE / Bolsonaro sobre ser ex-presidente: “As portas do inferno se abriram”
segunda-feira 9 de outubro de 2023 às 08:04h

Bolsonaro sobre ser ex-presidente: “As portas do inferno se abriram”

DESTAQUE, NOTÍCIAS


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou durante uma manifestação contra o aborto na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, neste domingo (8), que desde que deixou o cargo de presidente, as “portas do inferno” se abriram, referindo-se à eleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e aos julgamentos conduzidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Em cima de um carro de som, Bolsonaro mencionou o julgamento sobre a descriminalização do aborto e do porte pessoal de drogas, observando: “Não sei se vocês repararam. Foi só a gente deixar a Presidência, parece que as portas do inferno se abriram atrás de nós.”

O ex-presidente destacou que, enquanto estava no cargo, temas como aborto e drogas não eram frequentemente discutidos. Ele afirmou que o “outro lado”, referindo-se à esquerda, sempre defendeu a “liberação” das drogas.

Acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro, que se juntou a ele posteriormente, Bolsonaro mobilizou uma multidão para defender pautas conservadoras e orar pela causa.

Para a presidente do PL Mulher, o aborto é uma questão não apenas política, mas também religiosa. Ela afirmou: “Precisamos agradecer a Deus pelo dom da vida. E graças a Deus estamos todos aqui lutando por essa causa tão relevante. Vocês saíram de suas casas, de suas zonas de conforto, para dizer não ao aborto e sim à vida.”

Bolsonaro e Michelle têm convocado apoiadores para a marcha desde o início da semana. A caminhada teve início na Praça da Liberdade, localizada na área nobre do bairro Savassi, e seguiu em direção à Praça da Savassi.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!