quinta-feira 9 de dezembro de 2021
Foto: Reprodução/Twitter
Home / JUSTIÇA / Bolsonaro sobe o tom com Barroso: ‘Falta-lhe coragem moral e sobra ativismo judicial’
sexta-feira 9 de abril de 2021 às 10:05h

Bolsonaro sobe o tom com Barroso: ‘Falta-lhe coragem moral e sobra ativismo judicial’

JUSTIÇA, NOTÍCIAS


O presidente Jair Bolsonaro criticou a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal, (STF) Luís Roberto Barroso, que ordenou a instalação da CPI da Covid.  ‘Falta-lhe coragem moral e sobra ativismo judicial’, disse o chefe do executivo na manhã desta sexta-feira (9) conforme o Gazeta Brasil.

“Barroso se omite ao não determinar ao Senado a instalação de processos de impeachment contra ministro do Supremo, mesmo a pedido de mais de 3 milhões de brasileiros. – Falta-lhe coragem moral e sobra-lhe imprópria militância política”, escreveu o presidente Jair Bolsonaro.

Na noite esta quinta-feira (9), o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, afirmou que é “absolutamente inapropriada” a instalação neste momento de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar eventuais omissões do governo federal no combate à pandemia de covid-19. Na opinião dele, a CPI não fará o papel de investigação cabível ao Ministério Público, à polícia e aos órgãos de controle. Servirá apenas, disse ele, para antecipar a campanha eleitoral de 2022.

Veja também

Uso eleitoral de WhatsApp tem novos desafios para eleições 2022; entenda

A menos de um ano do próximo pleito presidencial, não só a disseminação de desinformação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!