sexta-feira 10 de maio de 2024
Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV
Home / NOTÍCIAS / Bolsonaro chama Bonner de ‘sem-vergonha’: “Acabou a teta”
quinta-feira 7 de janeiro de 2021 às 13:41h

Bolsonaro chama Bonner de ‘sem-vergonha’: “Acabou a teta”

NOTÍCIAS


O presidente Jair Bolsonaro não poupou críticas ao apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, em conversa com apoiadores nesta quinta-feira (7). Na ocasião, o chefe do Executivo chamou o âncora da TV Globo de “sem-vergonha” em reação a uma reportagem apresentada na noite de quarta-feira (6) sobre a suspensão da compra de seringas pelo governo federal.

– William Bonner, sem-vergonha, vai ter seringa pra todo mundo. William Bonner, por que teu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo. Vocês têm que criticar mesmo. Quase R$ 3 bilhões por ano para a imprensa e, em grande parte, pra vocês. Acabou a grana, William Bonner – disparou.

Bolsonaro também aproveitou o momento para fazer críticas à diferença salarial entre Bonner e a co-apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos, e ainda fez alusão à delação do doleiro Dario Messer, que citou a emissora em um suposto esquema de desvio de dinheiro.

– E outra coisa: que vergonha, você defende tanto o salário igual de homem e mulher, né? Por que a Renata ganha a metade do que você ganha? Por que você não fala do 1 bilhão e 700 milhões de reais roubados pelo seu patrão Marinho, de acordo com o doleiro Dario Messer? – apontou.

Por fim, Bolsonaro disse que a emissora carioca se interessa apenas pelo número de mortes causadas pela Covid-19 e acusou o canal de estar preparando “a festa dos 200 mil mortos”.

– Para a imprensa, para a Globo, interessam as mortes. A Globo tá preparando a festa dos 200 mil mortos. Deve acontecer de amanhã ou depois. Vai ser festa na Globo, preparada já – finalizou.

Veja também

Vídeo de câmera corporal viraliza mostrando Policial Militar disparando 11 tiros em homem que cai morto

Um homem foi baleado por um policial militar do estado de São Paulo durante uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas