Bolsonaro desembarca na quarta-feira (16) na Bahia, irá em Feira de Santana e também visitará as Obras Sociais de Irmã Dulce, aqui em Salvador, tentando abrir caminhos segundo a coluna de Levi Vasconcelos, para ele e para Roma, que deixa o Ministério da Cidadania este mês.
Nos bastidores, muitos dizem que a chapa apresentada recentemente em Brasília, direto do gabinete presidencial, Bolsonaro registrou a foto ao lado de Roma e Raissa Soares. Esta chapa só aguardaria um nome para encabeça-la: o atual vice-governador e presidente estadual do PP, João Leão.
Dizem que o desejo de Roma é ser senador.
Levi diz que, quando Bolsonaro soube da briga entre João Leão e o PT, informado que foi pelo ministro Ciro Nogueira (Casa Civil), também senador licenciado e presidente nacional do PP (de Leão) idem, Bolsonaro se animou com a expectativa de um palanque novo.
Leão disse que poderia ser candidato ao governo, caso em que seria o sonhado palanque presidencial, mas tudo indica que o caminho dele é mesmo continuar com sua base e busca ser o candidato, ou fechar com ACM Neto.