segunda-feira 23 de dezembro de 2024
Home / POLÍTICA / Bolsonaro afirma que não se preocupa com invasão a seu celular
quinta-feira 25 de julho de 2019 às 12:34h

Bolsonaro afirma que não se preocupa com invasão a seu celular

POLÍTICA


O presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou não estar preocupado com uma eventual invasão de seu telefone celular. Mais cedo, o ministro Sergio Moro (Justiça) havia informado que o presidente também foi um dos alvos dos hackers presos pela Polícia Federal na última terça-feira.

Pelo Twitter, Bolsonaro informou que “jamais” tratou de temas sensíveis ou que envolvam a segurança nacional pelo celular. “Não estou nem um pouco preocupado se, por ventura, algo vazar aqui do meu telefone. Não vão encontrar nada que comprometa”, disse, ao chegar para um evento em Manaus, segundo a Folha de S.Paulo. O presidente também disse que sabe se precaver e que os hackers perderam tempo tentando acesso ao seu aparelho.

Na manhã desta quinta-feira, o Ministério da Justiça informou que, por uma questão de segurança nacional, Bolsonaro foi comunicado sobre a invasão a seu aparelho. A PF estima que 1000 números telefônicos tenham sido invadidos pelo grupo preso na terça-feira 23, suspeitos de acessar o telefone de Moro. As investigações apontam que o ministro da Economia, Paulo Guedes, que também teve o celular atacado, tenha sido vítima do “modus operandi da quadrilha”.

Veja também

“Me preparando para essa nova tarefa”, diz vereador Augusto Vasconcelos sobre ser secretário do governo da Bahia

O vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB) se prepara para um novo desafio na política. A partir …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!