sexta-feira 19 de julho de 2024
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Boato sobre morte de Daniel Alves toma conta das redes
domingo 10 de março de 2024 às 09:14h

Boato sobre morte de Daniel Alves toma conta das redes

NOTÍCIAS


Suposto suicídio do atleta tomaram conta de diversos grupos de WhatsApp 

Neste último sábado (9), o jogador Daniel Alves foi alvo de uma notícia falsa que rapidamente se espalhou no X, antigo Twitter. Rumores sobre o suposto suicídio do atleta tomaram conta da plataforma, colocando Daniel Alves no topo dos assuntos mais comentados.

Apesar da repercussão, tanto o estafe quanto os familiares de Daniel Alves negaram veementemente a veracidade da informação, atribuindo a disseminação dos boatos a um único perfil na plataforma.

Em declarações à Rádio Itatiaia, o assessor de imprensa do jogador, Acaz Fellegger, refutou o boato: “A informação foi disseminada no Twitter pelo perfil de Paulo Albuquerque, do Rio de Janeiro, sem nenhum embasamento, nenhuma veracidade. Conversei com a advogada e ela deve processar esse irresponsável”.

Por meio do Instagram, Ney Alves, um dos irmãos de Daniel Alves, esclareceu que tudo não passava de especulação infundada. Ele compartilhou uma foto nos Stories ao lado de Daniel Alves, com a legenda: “Que Deus te dê muita saúde e sabedoria, meu mano velho, para superar e suportar a crueldade dos seres humanos. Que Deus tenha misericórdia”.

Veja também

‘Eu digo a Haddad todo dia: Não se preocupe, as coisas vão dar certo’, afirma Lula

O presidente Lula da Silva (PT) afirmou nesta sexta-feira (19), durante discurso em São José …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!