segunda-feira 24 de junho de 2024
Prédio circular está desativado e vai abrigar o memorial, segundo afirma a Comissão Estadual da Verdade, na Bahia. - Foto: Chico Ribeiro/ Divulgação
Home / DESTAQUE / Audiência pública discute visitas aos finais de semana nas unidades prisionais de Salvador
terça-feira 21 de novembro de 2023 às 10:00h

Audiência pública discute visitas aos finais de semana nas unidades prisionais de Salvador

DESTAQUE, JUSTIÇA, NOTÍCIAS


O Ministério Público estadual, por meio da 4ª Promotoria de Justiça de Execução Penal, promoverá audiência pública, na próxima segunda-feira (27) para debater as visitas aos finais de semana nas unidades prisionais de Salvador. A audiência acontecerá no auditório da sede do MP, no CAB, e será iniciada às 9h. Segundo a promotora de Justiça Andrea Ariadna Santos, a necessidade de discutir o tema surgiu a partir da constatação da ausência de permissão de visitas, aos finais de semana, nas unidades prisionais da capital. Mais informações podem ser consultadas no edital.

Foram convidados para participar da audiência autoridades federais, estaduais e municipais diretamente envolvidas no tema; representantes dos poderes Legislativo e Judiciário; Defensoria Pública; representantes da sociedade civil; associações e atores do Sistema Prisional. Os interessados em realizar perguntas durante a audiência podem, se desejarem, enviá-las, em até cinco dias antes da data da reunião, para o e-mail 4pjec.execucaocriminal@mpba.mp.br.

Veja também

Alckmin comemora dados de produção agroindustrial em abril

O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) comemorou neste último sábado (22) dados divulgados pelo Centro de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!