domingo 17 de novembro de 2024
Home / NOTÍCIAS / Atendimento itinerante do TRE-BA chega a Mucugê, Apuarema, Lafaiete Coutinho e Jucuruçu
sábado 13 de abril de 2024 às 11:16h

Atendimento itinerante do TRE-BA chega a Mucugê, Apuarema, Lafaiete Coutinho e Jucuruçu

NOTÍCIAS


Os serviços eleitorais prestados pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) estão disponíveis de 8 a 13 de abril em quatro municípios do interior do estado: Mucugê, Apuarema, Lafaiete Coutinho e Jucuruçu. Em Mucugê, o atendimento acontece por meio do caminhão itinerante nos povoados de Guiné e João Correia. Nas cidades de Apuarema, Lafaiete Coutinho e Jucuruçu o público está sendo atendido em pontos fixos. Confira abaixo detalhes da programação:

  • Mucugê: de 8 a 10 de abril, o eleitorado do distrito de Guiné poderá se dirigir a Escola Eurico Belo. Horário de atendimento: segunda-feira, das 15h às 18h; terça-feira, das 8h às 18h e, na quarta-feira, das 8h às 12h. No mesmo município, o povoado João Correia receberá os serviços eleitorais nos dias 11 e 12 de abril, das 8h às 18h, na Escola Dário José de Novais.
    Apuarema: o público é atendido de 8 a 10 de abril na Câmara Municipal do município. Horário de funcionamento: segunda-feira, das 14h às 18h; terça e quarta-feira, das 8h às 18h.
  • Lafaiete Coutinho: os atendimentos eleitorais acontecerão na Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 18h, nos dias 12 e 13 de abril.
    Jucuruçu: os serviços do TRE-BA estão sendo disponibilizados desde o dia 8 e seguem até dia 13 de abril no Auditório Waldemar José Nogueira, Rua Ramiro Rocha, nº318, no Centro da cidade, das 8h às 18h.
    Serviços disponibilizados

No atendimento prestado pelo Projeto TRE em Todo Lugar, os interessados podem acessar os serviços de alistamento eleitoral (1ª via do título de eleitor), além do cadastro biométrico, segunda via do título, atualização de dados pessoais, regularização de títulos cancelados, verificação de multas eleitorais e mudança de local de votação.

O eleitorado deve apresentar um documento oficial com foto e um comprovante de residência atualizado, emitido no máximo há três meses. Para o alistamento eleitoral (primeiro título de eleitor), é importante destacar que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o Passaporte não serão aceitos como documentos válidos.

Veja também

Banco Central vai trazer ao Brasil um ganhador do Nobel de Economia

O prêmio Nobel de Economia de 2014, Jean Tirole, aceitou segundo a coluna Radar, da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!