domingo 28 de abril de 2024
Home / NOTÍCIAS / Após desabafo de Anitta, Prefeitura do Rio se coloca à disposição para ajudar cantora
sexta-feira 18 de setembro de 2020 às 06:30h

Após desabafo de Anitta, Prefeitura do Rio se coloca à disposição para ajudar cantora

NOTÍCIAS


Confirmada como atração do “The tonight show”, programa de Jimmy Fallon, nos Estados Unidos, Anitta está preparando uma grande apresentação. Porém, ficou revoltada com a burocracia para conseguir gravar em diferentes pontos turísticos do Rio de Janeiro.

“A apresentação vai ser babado na medida do possível, porque ia ser super babado. Ia ser passando pelo Cristo Redentor, para o Pão de Açúcar, projeções no Muse de Arte Contemporânea de Niterói, mas aí, ano eleitoral, o governo brasileiro e suas questões, a gente não conseguiu. Não entendi muito bem, mas fazer o quê? Alô, Prefeitura. Deixa eu mostrar minha cidade. Não me embarreire”, lamentou a cantora.

A Prefeitura do Rio disse que procurou a cantora para esclarecer os mal entendidos e se colocou à disposição para ajudá-la.

“A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Especial de Turismo e Legado Olímpico (Seturleo) informa que após o conhecimento da publicação, fez contato com a produção da cantora, e se colocou à disposição para ajudar no que for possível, explicou que não é uma questão de governo e nada tem a ver com período eleitoral. Informou à equipe ainda que os atrativos turísticos não são administrados pela Prefeitura”, disse em nota.

Anitta: clipe para retratar diversidade
Anitta: clipe para retratar diversidade gravado em Salvador

A participação no programa estadunidense é mais uma forma de divulgar “Me gusta”, o novo single da brasileira, ao lado de Cardi B e Myke Towers. O clipe tem cenas gravadas em Salvador.

Veja também

Fim da desoneração da folha dará R$ 11,8 bilhões ao governo, mas aumenta crise com Congresso

O governo federal recorreu ao tapetão para acabar com a desoneração da folha de pagamentos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas