quarta-feira 27 de outubro de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Aos 90 anos, o “Capitão Kirk” vai realmente ao espaço no foguete da Blue Origin
quarta-feira 13 de outubro de 2021 às 09:26h

Aos 90 anos, o “Capitão Kirk” vai realmente ao espaço no foguete da Blue Origin

NOTÍCIAS


A empresa Blue Origin, propriedade do fundador da Amazon, Jeff Bezos, adiou o seu segundo voo comercial com destino ao espaço para a manhã desta quarta-feira (13) devido a condições climatéricas desfavoráveis. O foguete deve estar decolando neste momento.

Ventos fortes foram o motivo do adiamento da segunda viagem comercial do foguetão New Shepard ao espaço. William Shatner, 90 anos, protagonista da série Star Trek, vê o seu sonho adiado por mais um dia. A viagem, que estava originalmente agendada para terça-feira (12).

“Capitão Kirk” é uma das 4 pessoas que estarão presentes neste voo. É acompanhado pelo Vice-Presidente da Missão e Operações de Voo, Audrey Powers, e pelo antigo engenheiro da NASA, Chris Boshuzien. O quarto elemento a fazer parte da lista de passageiros é Glen de Vries, empreendedor de cuidados de saúde.

Recorde-se que este será o segundo voo da empresa Blue Origin ao espaço. O primeiro, realizado a 20 de julho deste ano, contou com a presença, como tripulante, do próprio Jeff Bezos.

Assista abaixo:

Veja também

Índice de Confiança do Consumidor tem alta em outubro

O consumidor brasileiro está mais otimista. É o que mostra o Índice de Confiança do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!