sábado 22 de fevereiro de 2025
O presidente da Anvisa, Antônio Barra Torres - Foto: Agência Brasil
Home / NOTÍCIAS / “Anvisa não tem opinião, ela libera”, diz Barra Torres, sobre acusações de Jair Bolsonaro
quarta-feira 12 de janeiro de 2022 às 05:58h

“Anvisa não tem opinião, ela libera”, diz Barra Torres, sobre acusações de Jair Bolsonaro

NOTÍCIAS


Em entrevista à Globo News, o diretor-presidente da Anvisa, Antonio Barra Torres, voltou a rebater as acusações de Jair Bolsonaro, que questionou o interesse do órgão em ter aprovado a imunização contra Covid para o público infantil.

Além disso, Barra Torres criticou o presidente por tentar boicotar a imunização contra Covid.

“Não é razoável, não é justo dizer que a Anvisa está com algum tipo de intenção [em liberar a vacina]. A Anvisa não tem intenção, a Anvisa não tem opinião, a Anvisa decide e oferece o resultado da decisão ao Ministério [da Saúde], que escolhe [aplicar a vacina ou não]”, disse o diretor-geral do órgão.

“Então eu vejo que seria tão bom se essas três forças [se unissem]: a força da vacinação brasileira, que é massiva; a adesividade da população, que é tradição nossa, conquistada ao longo de décadas, e se houvesse uma sinalização mais clara do presidente [a favor da vacinação]”, declarou Barra Torres.

Veja também

Michel Temer vê falta credibilidade no governo Lula e fala sobre ‘impeachment’

O ex-presidente Michel Temer (MDB) afirmou que o presidente Lula da Silva (PT) enfrenta “falta …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!