Nesta segunda-feira (20) o presidente estadual do PDT na Bahia, o deputado federal Félix Mendonça Júnior, voltou a citar a assessora especial do vice-prefeito Bruno Reis (DEM), Ana Paula Matos, como possibilidade do partido de disputar o Palácio Thomé de Souza neste ano.
Em entrevista à rádio A Tarde FM (103.9) Félix tratou como possibilidade o PDT ter candidatura a vice em uma chapa com Bruno Reis ou uma candidatura própria com Ana Paula.
“Estamos conversando. Ana Paula não se filiou para ser vice. O partido entrou no jogo para ter candidatura própria”, disse. O PDT concretizou na última semana a desistência de Leo Prates na corrida pela prefeitura da capital.
Félix ainda citou que prevê conversas com outros nomes do cenário político local. “Vamos conversar com outros partidos [e seus representantes]. O senador Angelo Coronel (PSD) me chamou para uma conversa. Vou conversar com a deputada federal Alice Portugal (PCdoB). Precisamos ouvir quais são as nossas possibilidades”, disse Félix.
Na agenda do presidente estadual, no entanto, não foram pré-candidatos em Salvador, uma vez que os candidatos do PSD e PCdoB são Eleusa Coronel e Olívia Santana, respectivamente.