terça-feira 2 de julho de 2024
Foto: PAULO SÉRGIO/CÂMARA DOS DEPUTADO
Home / DESTAQUE / Aliados de Bolsonaro comentam vitória de Lula e já falam até em impeachment
segunda-feira 31 de outubro de 2022 às 08:40h

Aliados de Bolsonaro comentam vitória de Lula e já falam até em impeachment

DESTAQUE, ELEIÇÕES 2022, NOTÍCIAS


Conforme o Congresso em Foco, após uma derrota histórica neste último domingo (30), o presidente Bolsonaro (PL) manteve o silêncio e não se manifestou publicamente sobre o resultado que garantiu, nas urnas, um terceiro mandato ao ex-presidente Lula (PT). Muito ativo nas redes sociais, o presidente não realizou as conhecidas lives, nem seus posts polêmicos. Os seus aliados, no entanto, se manifestaram nas redes e reconheceram a derrota do projeto iniciado nas eleições de 2018.

O deputado eleito de Goiás Gustavo Gayer foi um dos mais agressivos nas palavras, chegando a defender um impeachment conjunto do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e seu vice Geraldo Alckmin (PSB) sem nenhum dos dois sequer tomar posse. Na manhã desta segunda-feira (31), o deputado eleito afirmou que não conseguiu dormir.

“Mais do Congresso é de direita. Não vamos deixar o Lula governar. Lula não vai durar muito tempo na Presidência, e falo isso como deputado federal eleito que vai trabalhar ativamente pelo seu impeachment. E nós vamos conseguir. E, se vier o Alckmin, nós vamos fazer o impeachment do Alkckmin também”, disse Gayer em um vídeo publicado em suas redes.

Veja também

A última cartada de Macron para tentar impedir que direita radical controle Parlamento na França

O partido Reunião Nacional (RN), de direita radical, conseguiu mais uma vitória — e está …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!