Em entrevista a rádio Piatã FM, o vereador Alexandre Aleluia (DEM) revelou se acredita que o atual presidente da Câmara de Municipal de Salvador (CMS), Geraldo Júnior, seria um bom nome para o prefeitura de Salvador, caso um dia se candidatasse ao cargo. Para Aleluia, alguém que possui experiência de tocar uma Câmara de Vereadores, grande experiência tem pra ser um prefeito: “Tem vários nomes, mas ele seria sim um bom nome”, afirmou.
Além disso, o vereador também acredita que Geraldo seria um bom candidato a vice-prefeito, caso aceitasse o convite do atual gestor municipal, ACM Neto (DEM), para fazer parte da chapa de Bruno Reis, pré-candidato ao cargo nas eleições municipais.
“Ele contribuiria muito sendo vice-prefeito. Geraldo seria um grande vice-prefeito. Ele tem o dom de dialogar bem com a classe produtora, o que é muito bom. O que se precisa muito no momento, alguém que dialogue com o empresariado, com os pequenos, médios e grandes”, reconheceu. “Mas vai da escolha dele, do coração dele. É uma escolha muito pessoal. Eu acho que ele seria um bom vice”, reiterou.
Alexandre Aleluia também avaliou a atuação de Geraldo Júnior à frente da CMS e garantiu nunca ter se envolvido em nenhum problema com o presidente: “Eu sou presidente da CCJ e nenhuma comissão convive mais diretamente com o presidente. A gente é meio que o coração lá do processo Legislativo. Eu cozinho tudo, mas ele serve a comida. O trabalho é muito grande e ele me dá também muita autonomia”, relatou.
“Nunca tive nenhum problema. Ele sempre respeitou minhas opiniões. Sempre foi um respeitando o outro. Ele está fazendo um excelente mandato como presidente. Eu acho que ele colocou a casa num patamar muito grande”, continuou.