sábado 13 de julho de 2024
Foto: Divulgação
Home / POLÍTICA / Alcindo da Anunciação quer voltar à Câmara de Salvador
sábado 31 de outubro de 2020 às 11:30h

Alcindo da Anunciação quer voltar à Câmara de Salvador

POLÍTICA


O ex-vereador por três mandatos, Alcindo da Anunciação, segue firme na disputa por uma cadeira na Câmara Municipal de Salvador (CMS), desta vez, pelo Progressistas.

O radialista que também foi deputado estadual constituinte e autor do Capítulo Negro, elaborou importantes leis municipais, como a lei 7.651/2009 que proíbe fumar em locais fechados, a lei 7.850/2010 que proíbe o uso de celular em bancos, a elaboração de uma emenda à lei orgânica do município que propunha estender à esfera municipal as mesmas obrigações concernentes à população negra previstas na legislação estadual, dentre outras.

Em 1990, Alcindo recebeu a Medalha de Reconhecimento aos Constituintes de 1989, concedida pela Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

A segurança pública continua sendo a principal preocupação de Alcindo, que para ele é a garantia da proteção aos direitos individuais de cada cidadão e a preservação de vidas. “Sempre defendi educação e segurança pública. Sou professor, fundei o sindicato da Polícia Civil e vou continuar com ações, trabalhando para elaborar leis a favor da educação e segurança”, disse.

Veja também

Câmara aprovou sistema tributário ‘mais ágil e mais simples’, diz Arthur Lira

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), afirmou que a aprovação da regulamentação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!