segunda-feira 18 de outubro de 2021
Home / DESTAQUE / Aeroporto de Salvador cede combustível para voos de outros Estados

Aeroporto de Salvador cede combustível para voos de outros Estados

domingo 27 de maio de 2018 às 05:15h

O aeroporto internacional de Salvador, que até momento ainda possui combustível disponível para operação, esteve prestando apoio neste último sábado (26) aos demais terminais da malha aérea nacional.

Por solicitação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Na manhã de ontem, 12 voos de outros terminais receberam apoio de abastecimento na capital.

Na sexta-feira (25), a concessionária do Aeroporto Salvador informou que a reserva de combustível só garante as operações no terminal até hojeo (27).

Ontem a empresa Vinci disse que seguia abastecendo as aeronaves com voos da capital e também operaria de maneira colaborativa, mantendo a programação de partidas locais e prestando suporte a voos oriundos de outros aeroportos.

Em decorrência da medida de apoio, que visa assegurar as operações do país, a Vinci informou que a previsão de reserva de combustível do aeroporto passa a ser monitorada diariamente, conforme a demanda solicitada. A concessionária ainda orienta aos passageiros consultar as companhias aéreas para mais informações sobre seus voos, até que a situação seja normalizada.

Veja também

‘Serão tomadas todas as providências’, diz Aras sobre relatório da CPI da Covid

O procurador-geral da República, Augusto Aras, afirmou neste último domingo (17), em entrevista ao Canal …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!