Atual secretário-geral do União Brasil, ACM Neto avalia conforme o colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, como nula a chance de Luciano Bivar permanecer na presidência do partido.
Com a votação marcada para esta quinta-feira (28) e o atual vice-presidente, Antonio Rueda, como favorito, o baiano tem dito a aliados que não há possibilidade do dirigente conseguir alguma reviravolta que o mantenha no cargo.
Segundo a coluna, em conversa com interlocutores, o ex-prefeito de Salvador apontou Bivar como “completamente isolado”. Na avaliação de Neto, ele não tem apoio das principais lideranças do Congresso e nem margem para reverter a vitória de Rueda.
Cotado para assumir a vice-presidência do União Brasil, ACM vê como desespero o fato de Luciano Bivar ter convocado uma entrevista para fazer supostas denúncias contra correligionários. Conforme a publicação, a impressão foi reforçada mais ainda porque o mandachuva recebeu a imprensa com um envelope no qual se lia “denúncias”, mas não apresentou nada.