sábado 25 de maio de 2024
Home / POLÍTICA / ACM Neto se reúne com Onyx Lorenzoni em Brasília
quinta-feira 9 de maio de 2019 às 13:01h

ACM Neto se reúne com Onyx Lorenzoni em Brasília

POLÍTICA


O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirmou que se reuniu com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, em Brasília, para tratar da liberação de recursos para obras da prefeitura. O encontro ocorreu nesta quarta-feira (08).

“A liberação de recursos do FNDE para a construção de escolas que nós contratamos com o governo federal e que já estão em obras. Ele [Lorenzoni] autorizou a liberação dos recurcos, assim como também o trecho 2 da orla da Barra. Ele determinou que o Ministério do Turismo liberasse os recursos. Pedi também ao ministro auxílio junto ao Ministério do Desenvolvimento para que a gente possa publicar o quanto antes a licitação da segunda etapa do BRT”, enumerou, segundo publicação do BNews.

Neto disse ainda que conversou com os presidentes da Câmara e do Senado, Rodrigo Maia (DEM) e Davi Alcolumbre (DEM), respectivamente. “Estando em Brasília conversei com Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre, me atualizar da pauta do Congresso Nacional. O importante para nós é que o país avance, principalmente a agenda econômica. Também começamos um debate dentro do Democratas sobre a reforma da Previdência. Vamos tratar de cada um dos pontos para chegar à conclusão de quais aqueles que terão apoio do partido e aqueles que vamos sugerir alterações”, disse

Veja também

Bahia aparece como um dos estados que mais recebeu verbas de emendas de comissão

A Bahia desponta no topo como um dos estados que mais receberam verbas de emendas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas