Pré-candidato ao Governo da Bahia cancelou agendas na região Sudoeste ao receber a notícia
Pré-candidato ao governo da Bahia, o ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) lamentou, neste sábado (21), a morte do advogado Marcelo Melo, que foi seu assessor político quando era deputado federal.
Segundo informações do Blog do Rodrigo Ferraz, Marcelo passou mal quando estava andando de bicicleta na estrada que liga Conquista a Itambé. Marcelo registrou o passeio no Instagram horas antes da morte.
“Marcelo Melo foi uma das pessoas mais generosas que conheci. Atencioso, criativo e muito dedicado ao trabalho e à família, me acompanhou durante muito tempo na vida publica e também na pessoal. Nos meus três mandatos como deputado federal, Marcelo me ajudou muito em Vitória da Conquista e em toda a região Sudoeste”, disse Neto, que cancelou toda a agenda na região ao ser informado da morte do ex-assessor.
“Neste momento de profunda tristeza e saudade, rezo e peço a Deus para confortar os corações dos familiares e amigos de Marcelo Melo. Político experiente, amigo e homem de caráter exemplar, com certeza deixará muitas saudades nos corações de todos os que o admiravam”, concluiu ACM Neto.
A expectativa é que ACM Neto participe do velório de Melo, ambos eram amigos de longas datas.