O vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, esteve na Igreja do Bonfim nesta sexta-feira (27), a última do ano, para renovar sua fé e fazer um pedido especial: paz e tranquilidade para os baianos em 2025. Durante a visita, ele destacou a importância de buscar proteção espiritual em um momento em que a Bahia enfrenta o desafio de ser o estado mais violento do Brasil.
Neto participou da missa ao lado do prefeito da capital baiana, Bruno Reis (União Brasil), reeleito com mais de 78% dos votos e do secretário de Governo de Salvador, Cacá Leão.
“Última sexta-feira do ano, é dia da gente agradecer por toda a proteção que o Senhor do Bonfim nos deu ao longo de 2024 e também pedir para que ele continue presente em nossas vidas, na vida da nossa comunidade, da nossa gente, em especial do nosso estado, da Bahia, como o grande protetor do nosso povo nos guiando, nos iluminando e dando energia e força para todo o povo baiano”, afirmou ACM Neto.
O ex-prefeito de Salvador também fez um apelo para que o novo ano traga mais segurança e harmonia para as famílias baianas. “Eu acho que o recado principal é um recado de paz. […] Que a gente possa ter um 2025 com menos violência do que a gente viu no ano de 2024, que as famílias estejam mais protegidas, que a gente possa ter um ambiente mais tranquilo e seguro nas ruas de todas as cidades do estado da Bahia.”
Já o secretário Cacá Leão postou: “Última sexta-feira do ano, dia de agradecer ao Senhor do Bonfim por um 2024 abençoado e pedir que 2025 seja repleto de ótimas realizações, para todos nós!”.