Na manhã desta sexta-feira (5) o prefeito ACM Neto (DEM) elogiou sua parceria com o governador Rui Costa (PT).
Segundo Neto, a parceria deles não é “mais que obrigação” entre os políticos e deveria ser obrigação aos demais chefes de estado do país.
“Tem governador e prefeito, de lados opostos, trabalhando juntos, acaba destoando, graças à Deus, positivamente, no momento tão complicado da política nacional”, pontua Neto.
Em entrevista coletiva online, o prefeito e presidente nacional do DEM assegurou que o trabalho conjunto não será abalado pelas eleições deste ano.
“Não vou permitir que nada possa atrapalhar esse trabalho conjunto que a prefeitura e o governo do estado precisarão fazer. Tenho certeza que vai se estender até muito depois do meu mandato”, cravou Neto.
Ele estimou que o período mais crítico da pandemia deve ser entre junho e julho, mas após esta fase, o trabalho conjunto entre prefeitura e governo do estado deve permanecer.
“No que depender de mim, vou blindar ao máximo a ação precisa de parceria entre prefeitura e governo do estado. Portanto, o cargo de governador não está em disputa neste ano e estou concluindo meu mandato. Não sou candidato a nada. Se depender de mim estaremos maduros, responsáveis e ajuizados para proteger esse trabalho conjunto”, finalizou Neto.
Senhores governadores vamos liberar as empresas de ônibus pra Bahia meu amigo, vamos governador…!!