sábado 25 de maio de 2024
Home / POLÍTICA / ACM Neto e deputados montam estratégia para região oeste
sexta-feira 22 de fevereiro de 2019 às 13:16h

ACM Neto e deputados montam estratégia para região oeste

POLÍTICA


Comitiva contará com ACM Neto, Arthur Maia, Adolfo Viana, Thiago Corrêa e Léo Prates

Em clima de muita união e alegria, a oposição do município de Bom Jesus da Lapa se prepara para receber sua Comitiva que contará com a presença dos deputados federais Arthur Maia (DEM), Adolfo Viana (PSDB) e os deputados estaduais Léo Prates (DEM) e Thiago Correia (PSDB), além do prefeito da capital baiana e presidente do DEM nacional, ACM Neto.

Segundo informações recebidas pelo Acesse Política, serão todos recepcionados na residência do Prefeito de Sítio do Mato, Alfredo Magalhães (PDT) que é amigo pessoal de Neto, em um grande café da manhã com o intuito de reunir os Pré-candidatos à Prefeitos da região para as Eleições de 2020.

Estarão presentes: Marquinhos Buchecha, Harlei Xavier, Cassiano Lisboa, Noel chefe do INSS, Neto Magalhães, João Magalhães, Moisés Barbosa e o vereador Jair do Leocádio (PSDB).

Prezando pela organização, eles darão início as reuniões para decidir os nomes mais fortes para formar as chapas, já iniciando a montagem de estratégias e realizando diversas pesquisas.

“Os lapenses poderão aguardar grandes projetos e uma boa visibilidade para Bom Jesus da Lapa, cuja gestão atual vem trazendo descontentamento à uma boa parte da população”, afirmou Alfredo Magalhães.

A oposição, segundo apurou Acesse Política, vem buscando firmar compromissos com todos os deputados e políticos na busca de viabilizar empresas para que se instalem em Bom Jesus da Lapa e levem ao município renda e empregos.

“É uma proposta que devolverá ao povo a dignidade e colocará a comida na mesa dos lapenses”, afirmou Magalhães.

Veja também

Bahia aparece como um dos estados que mais recebeu verbas de emendas de comissão

A Bahia desponta no topo como um dos estados que mais receberam verbas de emendas …

um comentário

  1. Vale a iniciativa desses possíveis candidatos, não fechando o leque para outros nomes q possam contribuir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas