segunda-feira 1 de julho de 2024
Foto: Redes sociais
Home / POLÍTICA / ACM Neto diz que Rui Costa não cumpriu acordo; entenda
sábado 26 de outubro de 2019 às 12:11h

ACM Neto diz que Rui Costa não cumpriu acordo; entenda

POLÍTICA


O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) afirmou neste sábado (26) que a prefeitura só não investiu antes na área, porque havia um compromisso para que governo do estado requalificasse a região, o que nunca ocorreu.

Segundo ACM Neto, o governador Rui Costa (PT) não cumpriu o acordo. O prefeito ainda comparou o caso à “novela do Centro de Convenções” que, segundo ele, Rui prometeu construir um novo complexo e também descumpriu, conforme lembrou o Bahia Notícias.

“Da mesma forma que eles prometeram anos e anos resolver o problema do Centro de Convenções e não resolveram. Pelo contrário, enterram dinheiro e permitiram a estrutura ir ao chão sem ser utilizada. Chega um ponto em que a gente cansa de promessa, de discurso, de propaganda. Cansei de esperar, cansei das promessas do governo do estado. Cansei da falsa propaganda dessa turma. Resolvei chamar a responsabilidade e agora está aqui a obra iniciada para o bem de Salvador”, afirmou o democrata, em discurso.

Neto afirmou ainda que a “turma” de Rui Costa precisa parar de “bobagem” e desistir de construir um centro de convenções do estado. “Parem de bobagem, de birra, jogo de menino, jogo de criança, menino amarelo. É uma dor de cotovelo”, afirmou.

“Há alguns anos atrás, espalhavam a política do medo dizendo que a cidade não podia andar com as próprias pernas, diziam que um prefeito para limpar rua, substituir a lâmpada, precisava ser do mesmo partido do governador e do presidente. Pois, nós nos elegemos para escrever uma nova história e calar a boca definidamente dessa turma, que morre de inveja. Vou concluir o mandato e vão continuar a se morderem de raiva com o nosso sucesso”, acrescentou.

Veja também

Deputado usa plenário da Câmara para desafiar senador para uma luta de boxe ou MMA

Com a Câmara Federal vazia em uma semana na qual os deputados foram liberados de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!