Na convenção que oficializou a candidatura de Flávio Matos (União Brasil) e a vice-prefeita Professora Angélica (PP) à prefeitura de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, ACM Neto, vice-presidente do União Brasil e ex-prefeito de Salvador, fez uma comparação positiva entre a gestão atual de Salvador, sob o comando de Bruno Reis (União Brasil),
“Em 2020, eu posso dizer com muito orgulho que fiz a escolha certa, que Salvador tem o melhor prefeito de todas as capitais do Brasil. O prefeito, e eu digo com vontade, que conseguiu superar o meu trabalho, conseguiu ser ainda melhor, porque pegou a casa arrumada, continuou, acelerou, pisou o pé, e agora está colhendo os frutos do seu trabalho. Está aqui muito melhor do que ficar falando, falando é mostrar exemplo, é mostrar ao povo o que aconteceu na prática. Está aqui, gente, o prefeito Bruno Reis. Ele atendeu a todas as expectativas da nossa gente e do nosso povo”, afirmou ACM Neto.
Neto também afirmou que Camaçari poderá experimentar um progresso semelhante sob a liderança de Flávio Matos, destacando a competência política demonstrada por Matos durante seu mandato como vereador.
“Aqui, em Camaçari, vai acontecer a mesma coisa. É legal! Ainda será ainda muito melhor! Elinaldo escolheu um cara que era vereador, conhece a cidade, mostrou a sua competência política na Câmara Municipal. Um cara jovem, com uma vontade, gente, a gente conhece um candidato, a gente conhece se alguém está preparado ou não, quando a gente olha pra ele, enxerga o seu olhar, enxerga o seu sorriso, quando a gente vê, ele pode até não estar sonhando, mas a gente sabe que ele está respirando vontade, energia, determinação, e isso não falta! Flávio Matos, o nosso próximo prefeito de Camaçari! E ele vem para aperfeiçoar esse trabalho, para renovar esse ciclo, para fazer ainda muito mais.”
Por sua vez, Paulo Azi, presidente do União Brasil na Bahia, ressaltou a força política do atual prefeito Elinaldo Araújo (União Brasil) e Flávio Matos em Camaçari, afirmando que “os adversários estão apavorados com a força de Elinaldo e Flávio”.
“A partir de 16 agosto, quem quer Camaçari avançando vai invadir as ruas e avenidas e pedir voto para Flávio Matos. A população de Camaçari não quer voltar ao passado de infelicidade, não quer voltar ao passado porque a Camaçari que Elinaldo assumiu estava arrasada, cheia de buracos, com péssima iluminação, com moradores sem autoestima.” declarou Azi.