Aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro rechaçaram nos bastidores a tese de que Michelle Bolsonaro teria recebido em mãos parte das joias dadas de presente pela Arábia Saudita. A associação direta entre a ex-primeira-dama e as joias teria sido feita em depoimento à Polícia Federal dada por uma servidora do Palácio do Planalto, segundo reportagem do jornal O Estado de S. Paulo.
Michelle, segundo o jornal, teria recebido no Palácio da Alvorada o conjunto de joias masculinas que chegou a ser protocolado no acervo da Presidência. No time bolsonarista, a tese segue sendo a de que ela não sabia de nada. De que esta seria apenas mais uma articulação para desgastar politicamente o ex-presidente e também a ex-primeira-dama.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro teria recebido em mãos um dos conjuntos de joias dadas de presente pela Arábia Saudita, segundo depoimento que teria sido dado por uma servidora do Palácio do Planalto à Polícia Federal. A informação, veiculada nesta terça-feira pelo jornal O Estado de S. Paulo, aproxima o caso da ex-primeira-dama, que sempre declarou não ter conhecimento sobre os presentes