quarta-feira 19 de janeiro de 2022
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / A primeira viagem internacional do ‘presidenciável’ João Doria
terça-feira 30 de novembro de 2021 às 06:57h

A primeira viagem internacional do ‘presidenciável’ João Doria

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Escolhido no fim de semana pelo PSDB para disputar o Planalto, o governador João Doria fará nesta terça-feira (30) sua primeira viagem internacional como postulante direto ao posto de Jair Bolsonaro.

Seguindo uma programação definida antes mesmo do final das prévias, Doria vai aos Estados Unidos segundo a coluna Radar, na Veja, para inaugurar a representação de negócios do Governo de São Paulo em Nova York.

Num contraste com Bolsonaro, que foi para NY comer pizza na calçada antes da Assembleia-Geral da ONU, o tucano terá encontros importantes. Pela manhã, estará com Michael Bloomberg. O almoço será com o presidente do Bank of América para a América Latina, Alexandre Bettamio, e um grupo de investidores.

Na parte da tarde, o tucano participará de um evento com o CEO da Goldman Sachs, John Waldron e novo grupo de investidores. O dia termina com uma reunião com o reitor da Cornell Tech, Dean Greg.

O segundo dia segue com a inauguração do escritório e nova rodada de conversas com investidores. Em sua passagem por NY, Doria também deve encontrar o futuro prefeito de Nova York, Eric Adams, que assumirá a gestão em janeiro.

Veja também

Programa ‘Morar Melhor’ da Prefeitura reforma mais 100 casas em Sussuarana

O programa Morar Melhor segue promovendo mais qualidade de vida às famílias que vivem em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um dos maiores formadores de líderes empresariais do mundo nasceu no Brasil

error: Content is protected !!