sábado 11 de maio de 2024
Foto: Valdemiro Lopes
Home / NOTÍCIAS / “A Câmara de Salvador cumpriu sua missão neste primeiro semestre”, diz vereador
quinta-feira 29 de junho de 2023 às 12:17h

“A Câmara de Salvador cumpriu sua missão neste primeiro semestre”, diz vereador

NOTÍCIAS


Próximo ao recesso parlamentar que tem início no dia 1º de julho e encerra-se no dia 31, o vereador Téo Senna (PSDB) fez uma avaliação dos trabalhos legislativos neste primeiro semestre. O parlamentar disse que a sensação é de dever cumprido.

Téo destacou que a sessão ordinária, desta terça-feira (27), teve votações relevantes. “Encerramos hoje os trabalhos aprovando mais de 100 proposições dos vereadores e três projetos enviados pelo prefeito Bruno Reis, como a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que determina as metas da gestão para o próximo ano, o reajuste salarial de 9,62% aos técnicos de infraestrutura da Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel), da Limpurb e guardas civis municipais, além do projeto que prevê a implantação das antenas 5G na cidade”, pontuou o vereador.“Além de todo o funcionamento das comissões, das sessões especiais, dos debates em plenário e das aprovações de projetos desde o início do ano, a Câmara Municipal cumpriu sua missão neste primeiro semestre e segue com a sensação do dever cumprido”, afirmou Senna.

Projetos

A LDO aprovada pelos vereadores estima receitas e despesas para 2024 em R$ 10,7 bilhões. No projeto de reajuste salarial para técnicos de infraestrutura da Cogel, da Limpurb e guardas civis municipais, além da Companhia de Desenvolvimento Urbano, os vereadores aprovaram autorização para que essas empresas aumentem o salário no nível inicial dos empregados que ganham abaixo do mínimo para o valor de R$ 1.320.

O último projeto do Executivo aprovado visa a instalação de infraestrutura de suporte para Estação Transmissora de Radiocomunicação (ETR) autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Veja também

Ministro Nunes Marques vota contra habeas corpus para Bolsonaro não ser preso

O ministro Nunes Marques votou nesta sexta-feira (10) para que o Supremo Tribunal Federal (STF) …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas